17 de março de 2010

Saudade Apaixonada

- P.S. I LOVE YOU
  "What if the people we loved never really left?"
  (E se as pessoas que amamos nunca partirem de fato?)"


- "Da vida não quero muito...Quero apenas saber que fiz o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi meu."


- "Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre."
 
 
- "Às vezes o passado é uma coisa que não conseguimos esquecer...
    E às vezes o passado é algo que faríamos tudo para esquecer.
    E, às vezes, descobrimos algo novo sobre o passado, que muda tudo o que sabemos sobre o presente."


- "Eu te garanto que teremos dificuldades,
    Eu te garanto que em algum momento um de nós, ou os dois vai querer pular fora,
    Mas eu também te garanto que se não te pedir para ficar comigo irei me arrepender pelo resto da minha vida!"


- "Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela."


- "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


- "Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito."

  
- "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."


- "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."


- "Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!"
Luís Fernando Veríssimo


- "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." 
William Shakespeare


- É...Agora só vem mesmo o moço do carro vermelho né?
  É João, só ele.
  Antes tinha o do carro preto, que vinha sempre. E o do prata. Os dois prata né?
  Agora não tem mais João...
  É, eu sei, ce sabe como é porteiro né? A gente nem qué vê sabe? Mais aí tá aqui, tem que abrir o portão, vê mesmo, ce sabe...
  Sei, claro.
  Mas ó, queria dizer que a sra. tá mais bonita. Tá mais magra, a pele, o cabelo, com todo o respeito sabe?    
  Que eu tenho idade pra ser seu pai e até tenho uma filha da idade da sra., mas a sra. tá mais bonita.
  Obrigada João. Você acha que tudo isso é por causa do moço do carro vermelho?
  Não, não, É por causa daqueles carros que não vem mais.


- "...Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, começe novamente... Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca... Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala... O mais é nada..."
Fernando Pessoa


- "Palavras até me conquistam temporariamente..Mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre."
H. Viana
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário